"Tulips", o sempre intenso e vibrante regresso do som luminoso de Kai Bosch

 

A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Kai Bosch, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Tulips", uma canção magnética e muito emocional, com uma linha melódica brilhante e muito apelativa, e sempre muito marcada pela voz arrebatadora de Kai Bosch, uma canção única e cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Kai Bosch aqui ao blog quando falei em "Be Right Back", "My Jeans", e em "Body Bag", canções muito sofisticadas e envolventes, marcadas pela voz única de Kai Bosch, canções densas e profundas, absolutamente brilhantes, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do músico e cantautor britânico.

Assim que, apaixonar-me por "Tulips" era praticamente inevitável, muito por causa da sua melodia cinematográfica e cheia de texturas e camadas, uma canção Pop, sempre muito emocional e intensa, uma canção feita de memórias e de magia, cheia de texturas e momentos magnéticos, e sempre muito marcada pela voz, uma canção deliciosa e cheia de magia.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Tulips" é uma canção magnética e profunda, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Kai Bosch nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.