"Reckless", o dançável e poderoso regresso da Pop marcante dos Cadre Cola
A semana começa, aqui no blog, ao som do projecto britânico Cadre Cola, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Reckless", uma canção cheia de beats e sintetizadores nos sítios certos, muito emotiva e impactante, uma canção cheia de magia e de momentos emocionantes e emocionais, também muito marcada pela voz e pela letra, numa canção cheia de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Cadre Cola aqui ao blog quando falei em "Say It", uma canção cheia de sintetizadores envolventes, onde a Pop se mistura com o R&B e com a electrónica, uma canção cheia de magia e de texturas marcantes, com tanto de nostálgica e intimista quanto de relacionável, que me fez apaixonar pelo som do projecto britânico.
Assim também soa "Reckless", uma canção vibrante e mágica, muito marcada pela doçura da voz e pela letra, bem como pela delicadeza das suas harmonias e beats, uma canção com tanto de sonhadora quanto de urgente, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para começar a semana a dançar e para sentir a vida, "Reckless" é uma canção deliciosa e muito única, que me faz ter a certeza que o som único dos Cadre Cola nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: