"Love Is The Way", o dançável e muito intenso som de David Paul Shaw


O fim de tarde desta Segunda-feira chega dançável e brilhante aqui ao blog, ao som de "Love Is The Way", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano David Paul Shaw, uma canção enérgica e muito impactante, marcada pela percussão e pela densidade da voz, uma canção deliciosa e cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



David Paul Shaw é um músico e cantautor norte-americano, e o seu som é sofisticado e cheio de camadas, tendo as guitarras como personagem principal, bem como toda a orquestração das suas linhas melódicas, criando canções deliciosas e muito cheias de magia, que soam verdadeiramente apaixonantes.

Assim soa, "Love Is The Way", uma canção enérgica e dançante, uma imersão sónica cheia de energia, com um som sofisticado e contemporâneo, sincopado com a sua linha de baixo pulsante e guitarras acutilantes. Também a voz tem aqui um papel primordial, sendo suave e muito sonhadora, e levando-nos a uma sonoridade única e cheia de magia, como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Love Is The Way" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som de David Paul Shaw nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.