"Close To Never", o sofisticado som eletrónico de Magenta Dusk está de volta!


O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, ao som do projecto britânico Magenta Dusk, que nos vem trazer o seu mais recente single. Falo hoje em "Close To Never", uma canção que fará parte do próximo EP dos Magenta Dusk, com data de saída prevista para o próximo dia 23 de Fevereiro, e é uma canção muito melodiosa e sonhadora, cheia de momentos deliciosos e de magia, que nos leva de volta ao ambiente sonoro delicioso de Magenta Dusk, que me encanta sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Magenta Dusk aqui ao blog quando falei em "Time", uma canção vibrante e sonhadora, muito sofisticada, marcada pela voz doce e sensorial, muito apelativa e envolvente, que me fez apaixonar pelo som magnético do projecto da cantautora britânica.

Assim também soa "Close To Never", uma canção que soa magnética e muito sonhadora, cheia de magia e de beats nos sítios certos, uma canção doce sem deixar de ter caracter ou força, sempre muito marcada pela voz de Magenta Dusk, e pela sua forma tão apelativa de soar.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Close To Never" é uma canção deliciosa e muito impactante, que me faz ter a certeza que o som único de Magenta Dusk nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.