"Quiet Down", o regresso da Pop melancólica e sentimental dos Slow Coast

 

O fim de tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Slow Coast, que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje em "Quiet Down", uma canção densa e emocional, rica em detalhes e harmonias e profundamente marcada pela voz e pela letra, uma canção repleta de emoção e de momentos memoráveis, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Slow Coast aqui ao blog quando falei em "Don't Let It Change You", "Walk With Your Shadow", e, mais recentemente, em "Won't Change The Game", canções urgentes e muito magnéticas, Rock com laivos Pop, muito cativantes e emocionais que me fizeram apaixonar pelo som magico do projecto norte-americano.

Assim que, ficar deliciada quando ouvi "Quiet Down" foi imediato sendo que estamos a falar de uma canção com tanto de delicada e doce quanto de realista, muito delicada sem deixar de ser poderosa e imersiva, uma canção absolutamente deliciosa, que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Quiet Down" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos Slow Coast nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.