"In Love With A Fool", a electrónica épica e enérgica de Analog Dog está de volta!

 

A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Analog Dog, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "In Love With A Fool", uma canção vibrante e enérgica, sem perder o seu lado sonhador e emotivo, sendo muito marcada pela linha melódica multidimensional e pela voz e letra, criando uma canção poderosa e muito cativante, que fará parte de Color TV, o próximo álbum de Analog Dog. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Analog Dog aqui ao blog quando falei em "What Future?", uma canção com tanto de sonhadora e intimista, como de brilhante e delicada, meio nostálgica e muito detalhada, sem perder o brilho e a magia, que me fez prestar atenção ao som do projecto norte-americano.

Assim também soa "In Love With A Fool", uma canção inspirada nos sintetizadores dos anos 80, sempre com melodias densas e muito harmoniosas, uma canção relacionável e muito real, que fala em inteligência artificial e na crise climática, fazendo-o ao som da fabulosa magia sonora que Analog Dog já nos provou que sabe sempre fazer tão bem.

Perfeita para dançar e para pensar na vida, "In Love With A Fool" é uma canção deliciosa e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som magnético de Analog Dog nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.