"No Sleep", o regresso do som magnético e imersivo de Cosmorat

 

O final da manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Cosmorat que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "No Sleep", uma canção intimista e imersiva, sonhadora e cheia de magia, com orquestrações deliciosas e muito impactantes, muito delicada e cheia de caracter, uma canção deliciosa que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Cosmorat aqui ao blog quando falei em "Backseat Baby", e em "S.A.D.L.U.V.", canções autênticas e reais, absolutamente deliciosas e melodiosas, canções muito únicas e cheias de caracter, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto britânico.

Assim também soa "No Sleep", que fará parte de Evil Adjancent, o EP de estreia dos Cosmorat, com data de saída prevista para o próximo dia 15 de Março, uma canção sobre a vida no geral, com uma orquestração brilhante e cheia de detalhes e pormenores apaixonantes em camadas, muito marcada pelas cordas, bem como pelas harmonias vocais, sendo uma canção deliciosa e cheia de magia, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "No Sleep" é uma canção deliciosa e muito impactante, que me faz ter a certeza que o som único dos Cosmorat nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.