"Hang Around", a Pop deliciosa e mágica de Cole Naylor


A tarde deste Domingo chega luminosa e muito intensa aqui ao blog, ao som de "Hang Around", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Cole Naylor. "Hang Around" é uma canção com tanto de impactante quanto de dengosa, muito intensa e sonhadora, única e muito deliciosa, sofisticada e muito rica em detalhes e texturas, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Hang Around" é uma canção magnética e cheia de subtilezas, marcada pela voz e pela suavidade mágica da sua linha melódica, uma canção com tanto de intimista e profunda quanto de magnética, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Também a voz tem aqui um papel primordial, trazendo à canção uma dimensão sonhadora e poderosa, uma canção com uma densidade emocional muito impactante e deliciosamente brilhante, uma canção cheia de subtilezas e de magia, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Hang Around" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Cole Naylor nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.