"Reaching (You Felt Like The One)", o diferenciado, intenso e envolvente som de Bridge

 

O final da manhã desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, o projecto australiano Bridge, que nos traz um delicioso novo single. Falo hoje em "Reaching (You Felt Like The One)", uma canção com tanto de Pop como de Rock, nostálgica e muito envolvente, sem perder a força ou o caracter, com texturas melódicas ricas e muito apelativas, e com a voz deliciosa e muito emocional que me fez apaixonar pelo som único do projecto, e que nos leva em mais uma viagem sonora cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Bridge fazia parte do colectivo australiano Yr Familiar que eu trouxe aqui ao blog quando falei em "Breathe", uma canção honesta e arrebatadora, urgente e cheia de sintetizadores, muito marcada pela voz e pela forma tão carismática e densa a que soa, que me fez ficar colada no som dos Yr Familiar e que ainda hoje faz parte da minha playlist pessoal, e que, por isso mesmo, me fez apaixonar pelo som luminoso de Bridge.

Assim também soa "Reaching (You Felt Like The One)", mais intimista que o single de que falei aqui anteriormente, mas igualmente cheia de magia e de força, que fala em deixar ir embora um grande amor, mas que o faz dando força e energia às suas palavras, dando uma harmonia belíssima ao refrão e envolvendo todos quantos a ouvirem de forma a tornar-se num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Reaching (You Felt Like The One)" é a canção perfeita para voar e para viajar sem sair do sítio, fazendo uma introspeção à nossa vida, e, acima de tudo, deixando que o som de Bridge se entranhe bem na nossa pele, porque eu tenho a certeza que a sua música nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.