"Indecision", o regresso do Rock intenso e poderoso dos Killer Cashew

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Killer Cashew que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Indecision", uma canção descaradamente Rock, muito ritmada e urgente, muito texturada e cheia de magia e de momentos e texturas apaixonantes, uma canção vibrante que me voltou a fazer apaixonar pelo som delicioso do projecto sueco. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os Killer Cashew aqui ao blog quando falei em "Walk On", uma canção assertiva e emocionante, vibrante e muito impactante, com tanto de Rock como de electrónica, uma canção cheia de energia, que, ainda hoje, faz parte da minha playlist pessoal e que me fez apaixonar pelo som magnético do projecto sueco.

Assim também soa "Indecision", uma canção cheia de ritmo e de camadas, com orquestrações mágicas e cheias de energia, trazendo de volta o imediatismo e a urgência que me prenderam ao som dos Killer Cashew, em mais uma canção deliciosa e vibrante, cheia de guitarras aguerridas e tendo a voz como personagem principal, uma canção verdadeiramente única e apaixonante.

Perfeita para dançar a para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Indecision" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som dos Killer Cashew nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.