"There Is Love", o vibrante e apaixonante regresso do som luminoso de Scott Fisher


O fim de tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Scott Fisher que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "There Is Love", uma canção Pop, com laivos Rock, cheia de energia, ao mesmo tempo que sonhadora e muito impactante, com tanto de retro como de fresca e nova, uma canção apaixonante e muito ritmada, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Scott Fisher aqui ao blog quando falei em "Winnie", uma canção romântica e deliciosamente imersiva, cheia de melodias e muito marcada pela voz e pela cadência e energia muito únicas de Scott Fisher, uma canção com sabor a casa, que me faz apaixonar pelo som magnético do músico norte-americano.

"There Is Love" é uma canção que, tal como "Winnie", faz parte de Kingdom of Ego, o mais recente álbum do cantautor norte-americano, sendo ritmada e mais vibrante que o single de que falei aqui anteriormente, sonhador e relacionável, uma canção reflexiva e muito emocional, cheia de vida e de mundo, a saber a casa e, ao mesmo tempo, a soar fresca e impactante, como poucas, e, acima de tudo, como eu mais gosto.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para sonhar, "There Is Love" é mais uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som magnético de Scott Fisher nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.