"Hollywood Heartbeats", o dengoso e sofisticado som de Black Sands com Koolkid

 

O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som do produtor norte-americano Black Sands e do seu mais recente single "Hollywood Heartbeats", que conta com a colaboração de Koolkid, numa canção com tanto de Pop como de Rock e de electrónica, muito marcada pela voz e pela cadência da sua melodia, uma canção magnética e deliciosamente fresca e imediata, que nos leva a um ambiente sonoro cheio de momentos mágicos e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Black Sands é o projecto do músico e produtor norte-americano Andrew Belfour, cujo som é uma síntese entre a Pop alternativa, o indie rock e o R&B experimental, tendo aqui a voz do músico e cantautor britânico Koolkid como personagem principal, mas tendo, no seu trabalho em geral, a colaboração de vários outros vocalistas, criando canções sempre únicas e cheias de magia.

"Hollywood Heartbeats" é uma canção deliciosa e muito sedutora, cheia de camadas e de momentos únicos, e tendo a voz como personagem principal, com um ritmo pulsante e cheia de magia e energia, uma canção cheia de momentos únicos e muito impactantes, que nos leva a um ambiente sonoro delicioso e muito quentinho, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Hollywood Heartbeats" é uma canção muito divertida e magica, que me faz ter a certeza que o som único de Black Sands nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.