Sons de Sábado à Noite: "Comprehend The End", o regresso do som vibrante dos Holy Ship

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Holy Ship, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Comprehend The End", uma canção densa e cheia de camadas deliciosas, muito impactante e vibrante, dona de uma intensidade e de harmonias marcantes, uma canção emocional e poderosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Holy Ship aqui ao blog quando falei em "Hail Haze", "Prodigal Son", "Godless You" e em "Imitation", canções muito texturadas e cheias de alma, muito imersivas e emocionais, canções cheias de momentos memoráveis e únicas, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto sueco.

Assim também soa "Comprehend The End", uma canção densa e muito impactante, que faz parte de Beyond Frames, o mais recente álbum do projecto do músico e cantautor Jonathan West, uma canção encantadora e charmosa, cheia de texturas e camadas densas e muito cheias de magia, muito marcada também pela voz e pela letra, épicas e muito relacionáveis, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Comprehend The End" é mais uma canção deliciosa e muito cheia de magia, que nos faz voltar a acreditar que o som brilhante dos Holy Ship nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.