"Time", o regresso do som envolvente e relaxado do Ramnäs com os Soft Crystals

 

De volta ao blog, neste fim de tarde de Terça-feira, está o músico e cantautor sueco Ramnäs, que, junto com os Soft Crystals, nos traz hoje "Time", o seu mais recente single, uma canção com um som dengoso e melancólico, uma canção delicada e intensa, poderosa e muito sonhadora, cheia de momentos sofisticados e de orquestrações cheias de detalhes cativantes, poderosa e muito cheia de magia, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ramnäs com os Soft Crystals aqui ao blog, quando falei em "Raver" e em "Hey", canções muito texturadas e envolventes, com as vozes a terem um papel primordial e a serem sempre o guia perfeito, canções delicadas e intensas, que fazem parte do EP de estreia de Ramnäs e que me fizeram apaixonar pelo som do músico sueco.

Assim, e seguindo o ADN musical marcado e apaixonante das músicas de que falei aqui anteriormente, "Time" é mais uma canção honesta e relacionável, muito envolvente e poderosa, com tanto de Pop como de Shoegaze, uma canção melancólica e muito melodiosa e brilhante, que faz também parte do EP de Ramnäs, e que soa única e verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para sentir a vida e para nos deixarmos levar, "Time" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som de Ramnäs com os Soft Crystals nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.