Sons de Sábado à Noite "Heavyweight", o poderoso e imersivo som Rock dos Starsailor

 

A noite deste Sábado chega em tons Rock aqui ao blog, ao som do projecto britânico Starsailor, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Heavyweight", uma canção marcada pela multidimensionalidade e pelo ritmo da sua linha melódica bem como pela sempre poderosa voz, uma canção poderosa e cheia de caracter, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Starsailor são banda britânica composta por James Walsh, James Stelfox, Ben Byrne e Barry Westhead e o seu som é marcadamente Rock, tendo sempre marcado a minha história com as suas músicas vibrantes e cheias de caracter, que sempre fizeram parte da minha playlist pessoal e que, a mim, me trazem memórias de momentos felizes, como eu mais gosto.

Assim que, apaixonar-me por "Heavyweight" seria inevitável, porque eu já tinha saudades do som, bem como das suas canções poderosas e muito emocionais sem perder o caracter ou a intenção, numa canção cheia de magia e de ritmo, como eu mais gosto.

Perfeita, para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Heavyweight" é uma canção épica, que me faz ter a certeza que o som único dos Starsailor nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.