"Wake Me Up", o regresso da Pop poderosa dos Beren Olivia


O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, a cantautora britânica Beren Olivia, que nos traz o seu mais recente single, "Wake Me Up", uma canção melodiosa e vibrante, marcada pelas múltiplas camadas da sua linha melódica e pela sua linha de bateria magnética e também muito marcada pela carismática e poderosa voz de Beren Olivia, uma canção cheia de momentos memoráveis e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Beren Olivia aqui ao blog quando falei em "Drown In Grey", uma canção intensa e muito pessoal, imersiva e cheia de guitarras pulsantes, sempre com a marcante linha de bateria em primeiro plano, bem como pela voz, brilhante e sempre tao única de Beren Olivia, que me fascinaram e me fizeram apaixonar pelo som da cantautora britânica.

Assim também soa "Wake Me Up", pulsante e muito delicada, sem perder o poder e a energia, uma canção cheia de texturas e camadas, com uma melodia muito impactante e um refrão orelhudo, uma canção cheia de magia e de muita intensidade, verdadeiramente apaixonante, como poucas.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Wake Me Up" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Beren Olivia nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.