"Moving On", o sensorial e sonhador som de Pressyes

 

A tarde desta Terça-feira chega imersiva e cheia de magia aqui ao blog, ao som do projecto austríaco Pressyes, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Moving On", uma canção vibrante e dançável, muito apelativa e magnética, marcada pela luminosa e envolvente linha melódica, bem como pela voz, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro delicioso e muito envolvente e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Pressyes é o mais recente projecto do músico vienense Rene Mütilberger, e o seu som é soalheiro e assumidamente Pop, vibrante e muito apelativo, sendo inspirado em nomes como os Tame Impala, Ariel Pink ou Unknown Mortal Orchestra, por exemplo, criando canções deliciosas e muito frescas, como eu mais gosto.

Assim soa "Moving On", uma canção dançável e sonhadora ao mesmo tempo, muito rica em detalhes e texturas, cheia de ritmo e com uma linha de baixo absolutamente fabulosa, cheia de sintetizadores luminosos e inspirados e tendo a voz como personagem principal, numa canção deliciosa que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Moving On" é uma canção brilhante que me faz acreditar que o som de Pressyes nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.