"She'll Take You High (One With The Marigold)", o Rock sedutor e sensual de E. James Smith


A noite desta Segunda-feira chega em tons Rock aqui ao blog, ao som do músico e cantautor norte-americano E. James Smith, e do seu mais recente single, "She'll Take You High (One With The Marigold)", uma canção muito sensual e sedutora, cheia de ritmo e de texturas apaixonantes, também muito marcada pela poderosa voz de E. James Smith, uma canção que se me colou à pele e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"She'll Take You High (One With The Marigold)" tem tanto de misteriosa quanto de dançável, sendo uma canção marcada pelo ritmo e pelas orquestrações brilhantes, com tanto de groove quanto de envolvência, criando uma labirinto sonoro absolutamente delicioso, com tanto de densa quanto de impactante, com uma secção de sopro e uma linha de bateria memorável e muito marcada também pela voz deliciosa de E. James Smith, uma canção cheia de energia e de momentos arrebatadores.

E. James Smith é um músico e cantautor nova-iorquino e o seu som tem tanto de moderno quanto de retro, com um beat Rock marcante e muito apaixonante, sempre muito dançável e cheio de carisma, criando uma sonoridade absolutamente mágica e cheia de momentos épicos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, e para dar um belo pezinho de dança, "She'll Take You High (One With The Marigold)" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som sofisticado de E. James Smith nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.