"Marina", a Pop densa e sofisticada dos Dead&Delicious


O final da manhã desta Quarta-feira chega sofisticado e denso aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Dead&Delicious, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Marina", uma canção cheia de camadas e texturas únicas, onde a voz e os sintetizadores têm um papel crucial e onde somos transportados para um universo sonoro cheio de magia e de momentos mágicos, uma canção arrebatadora e profunda, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com tanto de denso como de delicado, criando uma dicotomia brilhante entre a luz e a escuridão, "Marina" é uma canção deliciosa, que nos leva a um universo sonoro mágico e misterioso e que me conquistou desde o primeiro momento.

Combinando uma letra críptica, com sintetizadores pulsantes e guitarras deliciosas, sempre a soar dançáveis e cheia de camadas e texturas, é uma canção intensa e muito densa, com uma energia muito marcante e muito impactante, soando cheia de magia e de subtilezas, uma canção deliciosa, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar, mas, acima de tudo, perfeita para sentir, "Marina" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som único dos Dead&Delicious nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.