"Another Day", o dinâmico e envolvente som Rock dos Cosmic Strip

 

A noite desta Quinta-feira chega em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Another Day", o mais recente single do projecto britânico Cosmic Strip, uma canção marcada pelas texturas e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, muito marcada também pela voz, criando uma canção cheia de momentos mágicos e de densidade que nos leva a um universo sonoro muito carismático e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma sonoridade marcada pela intensidade das guitarras e da bateria, que serve de contraste directo à envolvente e sonhadora voz, "Another Day" é uma canção marcada pela sua densidade e pelas texturas da sua linha melódica, criando uma canção repleta de magia e muito imersiva, que me apaixonou de imediato.

"Another Day" é também muito marcada letra real e relacionável, bem como pela voz sonhadora e muito imersiva que nos guia, canção fora, a um universo sonoro muito rico e até um tanto cinematográfico, que se tornou num verdadeiro íicio de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Another Day" é uma canção deliciosa e arrebatadora, que me faz acreditar que o som magnético de Cosmic Strip nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.