"I Saw Jon Hamm At The Beach", a Pop com tons Rock dos Loose Buttons


A manhã desta Quarta-feira chega imponente e impactante aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Loose Buttons, que nos traz "I Saw Jon Hamm At The Beach", o seu mais recente single, uma canção soalheira e animada, ao mesmo tempo que muito cheia de detalhes e pormenores deliciosos, uma canção muito envolvente e orelhuda, ao mesmo tempo que cheia de caracter e subtilezas muito tocantes, uma canção muito marcada pela melodia e sobretudo pela voz, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Loose Buttons são um quarteto nova-iorquino, e o seu som é marcadamente Rock, com uma fusão de estilos e subtilezas, mas sem perder o caracter ou a força, canções muito impactantes e cheias de magia, e, acima de tudo, cheias de caracter como eu mais gosto.

"I Saw Jon Hamm At The Beach" é uma canção arrebatadora, suave ao mesmo tempo que intimista e impactante, sempre a soar sonhadora e soalheira, uma canção cheia de texturas e subtilezas maravilhosas, marcada pela voz e pela sua melodia deliciosa e muito rica em detalhes e texturas, uma canção cheia de luz e de momentos mágicos, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "I Saw Jon Hamm At The Beach" é uma canção introspectiva e muito marcante, que me faz acreditar que o som único dos Loose Buttons nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.