"Stop The Music", a Pop enérgica (e electrónica) de Cosmo Sheldrake

 

O fim de tarde deste Sábado chega impactante e muito imersivo aqui ao blog, ao som de "Stop The Music", o mais recente single do projecto do músico britânico Cosmo Sheldrake, uma canção muito harmoniosa e estrutural, marcada pela voz e pela melodia, uma canção cheia de subtilezas impactantes e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Cosmo Sheldrake é um músico, multi-instrumentista, compositor e cantautor londrino, e o seu som é magnético e orgânico, muito apelativo e dono de uma sonoridade alternativa, criando canções deliciosas e muito cheias de magia.

Assim soa "Stop The Music", que é o primeiro single a sair do segundo álbum de Cosmo Shaldrake, multidimensional e cheia de texturas imersivas e muito apelativas, sendo uma canção poderosa e muito impactante, também muito marcada pela voz e pela sua envolvência, numa canção cheia de magia, e de momentos deliciosos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Stop The Music" é uma canção poderosa e muito vibrante, que me faz ter a certeza que o som mágico de Cosmo Sheldrake nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.