"Carry On", o intenso e emocional som magnético e dançante de Becoming Young


O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som do projecto do músico e cantautor norte-americano Brandon Calano, Becoming Young, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Carry On", uma canção marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, brilhante e esperançosa, bem como pela voz impactante e cheia de magia, que nos levam numa viagem sonora única e magnética, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Becoming Young é o projecto do musico e cantautor norte-americano Brandon Calano, e a sua música é intimista e relacionável, mostrando-nos as suas emoções ao som de melodias que fundem a Folk, a Pop e a electrónica, ao som de letras deliciosamente reais e relacionáveis, criando canções refrescantes e muito impactantes, que se me prendem ao coração de imediato.

Assim soa "Carry On", uma canção esperançosa, resiliente e cheia de momentos que relatam as adversidades da vida, fazendo-o ao som de uma batida magnética, cheia de magia, criando uma viagem sonora cheia de texturas e de camadas, verdadeiramente apaixonante e autêntica como poucas.

Perfeita para começar mais uma semana de forma brilhante e muito magnética, "Carry On" é uma canção cheia de magia, que me faz acreditar que o som único de Becoming Young nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.