"Rum Raisins", o regresso do som envolvente e muito apelativo dos Petting Zoo

 

A tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Petting Zoo, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Rum Raisins", uma canção luminosa, com tanto de Pop como de Rock, muito delicada e cheia de charme, ao mesmo tempo que vibrante e emocional, que nos leva de volta ao sempre delicioso ambiente sonoro dos Petting Zoo, que me conquista sempre a cada nova canção. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Petting Zoo aqui ao blog quando falei em "Voices", "Comfortable", "He's Loosing You", "The Way She Looks", "Pinks n' Reds", e também em "Safe n Sound", canções luminosas, cheias de momentos deliciosos e muito apelativa, com ambientes sonoros impactantes e sonhadores, que, com o seu som Pop me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.

Assim também soa "Rum Raisins", uma canção marcadamente Pop, luminosa e soalheira, com uma melodia cheia de subtilezas deliciosas, vibrante e muito divertida, cheia de ritmo e de magia, e sendo sempre muito marcada pela voz e pela letra, uma canção deliciosa que, mais uma vez, não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para dançar e para ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Rum Raisins" é uma canção apaixonante e muito magnética, que me faz ter a certeza que o som único dos Petting Zoo, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.