"Double Yellow", o regresso do Rock sentimental dos Ski Lift
A semana começa, aqui no blog, em tons Rock, ao som de "Double Yellow", o mais recente single do já nosso conhecido projecto britânico Ski Lift, uma canção marcada pela delicadeza da voz, sonhadora e imersiva, muito deliciosa e delicada, bem como pela textura e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de magia e de intensidade, uma canção apaixonante daquelas que eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Ski Lift aqui ao blog quando falei em "Living The Dream", uma canção vibrante e cheia de texturas viciantes, muito marcada pela voz e soando sempre muito única e especial, uma canção poderosa e imersiva que me fez apaixonar pelo som do projecto britânico.
Assim também soa "Double Yellow", uma canção cheia de guitarras acutilantes e deliciosas, muito intensas e profundas, sendo também muito marcada pela voz única de Elizabeth Walsh, uma canção poderosa e cheia de magia, que não tem parado de tocar por aqui desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Double Yellow" é uma canção deliciosa e muito impactante, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Ski Lift nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: