"Next To You", a melodiosa Pop com tons Rock de The Young Man

 

A tarde desta Quinta-feira chega animada e emocional aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano The Young Man, e do seu mais recente single, "Next To You", uma canção brilhante e cheia de ritmo, tendo a voz como personagem principal e soando deliciosamente fresca e envolvente, como poucas, uma canção que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Marcada por uma melodia cuidada, com uma sonoridade com tanto de Pop como de Rock, e tendo como personagem principal a sedutora e imersiva voz, "Next To You" é uma canção muito envolvente e muito bem estruturada, com um refrão orelhudo e cheia de emoção, uma canção que tem tanto de fresca e nova como de "casa", como eu mais gosto.

Marcada pelas suas guitarras sonhadoras e pela sua linha de percussão vibrante e sedutora, "Next To You" é uma canção multidimensional e cheia de momentos apaixonantes, que me conquistaram de imediato e que fazem desta uma canção obrigatória da minha playlist pessoal.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Next To You" é uma canção fabulosa, que me faz acreditar que o som magnético de The Young Man nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.