"In Defense Of Time", o regresso do som imersivo e caleidoscópico dos Late Guest At The Party

 

A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Late Guest At The Party, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "In Defense Of Time", uma canção densa e intimista, muito delicada e cheia de poder, marcada pelas texturas da sua linha melódica, bem como pela profundidade vocal, uma canção única e muito apelativa, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Late Guest At The Party aqui ao blog, quando falei em "Cut Me Out", "HUH", e, mais recentemente, em "Ramblin'", canções muito sofisticadas e com uma sonoridade marcada por sintetizadores e beats brilhantes, com linhas de baixo muito impactantes, canções que me marcaram pela sua originalidade e que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.

Assim também soa "In Defense Of Time", uma canção que fala em dores do passado, com uma letra deliciosa e impactante, uma canção cheia de texturas deliciosas e de camadas muito marcantes, e cheia de subtilezas deliciosas, também muito marcada pela voz e pela densidade da letra, que, mais uma vez, me fez apaixonar pelo som mágico do projecto e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "In Defense Of Time" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som único dos Late Guest At The Party nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.