"Poison Ivy!", o regresso do som emocional e imersivo de Sake By The Water

 

A tarde de hoje chega emocional e sentimental aqui ao blog, trazendo de volta, o projecto norte-americano Sake By The Water, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Poison Ivy!", uma canção deliciosamente orquestrada, cheia de camadas e texturas doces e deliciosas, cheia de magia e de momentos deliciosos, sendo também muito marcada pela voz doce e magnética, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro muito rico e envolvente, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Sake by The Water aqui ao blog quando falei em "This Life <3", uma canção luminosa e romântica, sonhadora e multidimensional, muito leve e cheia de caracter, uma canção deliciosa, que me fez apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.

Assim também soa "Poison Ivy!", uma canção intensa e mais vibrante do que o single de que falei aqui anteriormente, uma canção cheia de momentos emocionais e com uma toada sonhadora e envolvente, cheia de subtilezas melódicas e momentos únicos, também muito marcada pela voz deliciosa e muito cheia de momentos mágicos, uma canção que me faz voltar a prestar atenção ao som magnético do projecto norte-americano.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Poison Ivy!" é uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz continuar a acreditar que o som de Sake By The Water nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.