Sons de Sábado à Noite: "Subhuman", o sempre vibrante e intenso regresso dos The Dream Eaters


A noite deste Sábado chega cheia de magia aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano The Dream Eaters, que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Subhuman", uma canção cheia de beats e de ritmo, sem deixar de ser harmoniosa e sonhadora, cheia de subtilezas vocais e dona de uma linha melódica deliciosa, que não tem parado de tocar por aqui desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os The Dream Eaters aqui ao blog quando falei em "Mood Pills", uma canção dengosa e um tanto nostálgica, honesta e real, muito magnética e cheia de caracter, que me fez apaixonar pelo som delicioso do projecto de Elizabeth LeBron e Jake Zavracky.

Assim também soa "Subhuman", uma canção marcadamente mais Pop do que o single de que falei aqui anteriormente, sendo uma canção real e relacionável, muito marcante e autêntica, que visa a individualidade de cada um, sendo marcada pelos beats, e, acima de tudo, pela melodia, bem como pelas vozes e pela forma a que soa, com mais uma canção deliciosa e cheia de magia.

Perfeita para sonhar e para sonhar, "Subhuman" é uma canção cheia de momentos deliciosos e muito autêntica, que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos The Dream Eaters que nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.