"Ghost Girl", o sempre emocional e sonhador regresso da Pop brilhante de Eden Rain

 

O fim de tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, a cantautora britânica Eden Rain, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Ghost Girl", uma canção intimista e delicada, que nos envolve num crescendo harmonioso e que tem como personagem principal a sempre emotiva e sonhadora voz de Eden Rain, que é sempre um verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Eden Rain aqui ao blog quando falei em "Crumb", "Terry and Julie", "I Found My Brain", "Pet Names", "All Things Change", canções sempre muito cheias de texturas, impactantes e muito frescas, sempre a soar a novo e a fresco, luminosas e muito especiais, que me fizeram apaixonar pelo som único da musica e cantautora britânica.

Assim também soa "Ghost Girl", que também faz parte de But I'm Alright Now, o novo EP de Eden Rain, que saiu no passado dia 29 de Novembro, uma canção emocional e sonhadora, cheia de magia e de momentos marcantes e muito texturada, sendo muito marcada pela sempre deliciosa voz de Eden Rain, que é sempre uma verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Ghost Girl" é mais uma canção deliciosa e muito sofisticada, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Eden Rain nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.