"Dead To Me", o delicioso e sonhador som Pop de Eva Snyder

 

A tarde deste Domingo chega imersiva e poderosa aqui ao blog, ao som da cantautora norte-americana Eva Snyder que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Dead To Me", uma canção com tanto de imersiva e delicada quanto de poderosa e intensa, muito marcada pela voz deliciosa de Eva Snyder, bem como pela sua melodia orquestral e sofisticada, uma canção cheia de momentos deliciosos, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Dona de uma sonoridade marcante, pontuada por beats e sintetizadores e com uma leveza única e muito impactante, com letras transparentes e muito autênticas, reais e muito relacionáveis, é influenciada por Maren Morris, Halsey e Julia Michaels, e pela sua forma tão única de fazer canções.

Assim soa "Dead To Me", uma canção com tanto de melancólica e intimista quanto de poderosa e imersiva, com uma orquestração brilhante e cheia de camadas e texturas, uma canção que se me colou à pele e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Dead To Me" é uma canção deliciosa e cheia de sentimento, que me faz acreditar que o som único de Eva Snyder nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.