"Just Like Heaven", a Pop sensorial e sofisticada dos Club 8
A manhã desta Quinta-feira chega muito sofisticada e profunda aqui ao blog, ao som do projecto sueco Club 8 e do seu mais recente single. Falo hoje em "Just Like Heaven", uma canção com tanto de Pop como de Rock, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, uma canção profunda e muito envolvente, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Club 8 são um projecto sueco, que marca inegavelmente o panorama indie pop Sueco, com canções com linhas melódicas marcadas e muito imersivas, cheias de cordas e de momentos magnéticos, muito intensas e muito imersivas, canções deliciosas e densas, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto de Karolina Komstedt e Johan Angergård.
Assim soa "Just Like Heaven", uma canção muito densa e muito emocional, marcada pelas vozes e pela sua densidade, muito cheia de texturas e de momentos sonoros cinematográficos e muito deliciosa, dona de uma sonoridade muito imersiva e sensorial, como poucas canções conseguem tão bem.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Just Like Heaven" é uma canção profunda e muito cheia de subtilezas apaixonantes, que me faz ter a certeza que os Club 8 nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: