"Song From The Southeast", o regresso do som Rock envolvente de E. James Smith
A tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano E. James Smith, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Song From The Southeast", uma canção onde a Folk e a Country se misturam com o Rock, uma canção com sabor a Primavera intensa e soalheira, ao mesmo tempo que intensa e sentimental, muito marcada por harmonias e pela sempre marcante linha de bateria, uma canção onde a voz tem um papel fundamental, cheia de texturas e de momentos intensos, que me reconquistou pela sua autenticidade e magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe E. James Smith aqui ao blog quando falei em "She'll Take You High (One With The Marigold)", uma canção sedutora e vibrante, cheia de ritmo e de texturas, misteriosa e dançável, cheia de groove e de impacto, muito marcada pela voz e pela letra, que me fizeram apaixonar pela singularidade do som de E. James Smith.
Assim também soa "Song From The Southeast", uma canção inspirada, quente, apaixonante e muito singular, marcada pelo carisma e pela relação que, rapidamente estabelecemos com a voz, bem como pelas texturas e pela magia, sempre presentes na voz, perfeita para nos fazer viajar e para nos levar, canção fora, ao universo sonoro delicioso de E. James Smith, que me conquistou de imediato.
Perfeita para ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Song From The Southeast" é mais uma canção apaixonante e profunda, que me faz continuar a ter a certeza que o som delicioso de E. James Smith nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: