"Call Me When You Get This", o som vibrante e imersivo de Goldmyth está de volta!

 

A manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Goldmyth, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Call Me When You Get This", uma canção sonhadora e imersiva, vibrante e enérgica, muito cheia de momentos deliciosos e de beats impactantes, e também muito marcada pela voz sonhadora e delicada, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro sofisticado e muito cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Goldmyth aqui ao blog quando falei em "Triptych" e em "Video", canções muito melodiosas, com harmonias deliciosas, poderosas e intensas, nostálgicas sem perder o poder ou a intensidade, ao mesmo tempo que a soar carismáticas e muito delicadas, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante da música e cantautora norte-americana.

Assim também soa "Call Me When You Get This", uma canção mais acutilante e mais vibrante do que os singles de que falei aqui anteriormente, e que é o primeiro de 8 singles que são sair durante este ano, sendo uma canção nostálgica, ao mesmo tempo que eufórica, impactante e dona de um refrão orelhudo e muito mágico, uma canção cheia de camadas e de magia, tendo sempre a voz magnética de Goldmyth como personagem principal, soando arrebatadora e verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Call Me When You Get This" é uma canção muito autêntica e especial, que me faz continuar a acreditar que o som único de Goldmyth nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.