"It's You", a Pop enérgica e envolvente dos Bad Hammer
A tarde desta Quinta-feira chega dançável e deliciosamente sonhadora aqui ao blog, trazendo consigo o projecto alemão Bad Hammer, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "It's You", uma canção marcada pela sua linha melódica vibrante e muito ritmada, e também muito marcada pela voz e pelas suas texturas, que, juntas, nos levam a um ambiente sonoro sofisticado e imersivo, como poucos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Bad Hammer são um duo de Berlim, que faz um som sensorial e profundo, cinematográfico e muito Pop, com melodias melancólicas e riffs de guitarra, com sintetizadores quentes e cintilantes, e beats muito apelativos, canções muito marcadas pela voz e pelas suas texturas, que soam inspiradas e muito apelativas.
Assim soa "It's You", uma canção dançável e muito imersiva, que funde o som indie dos anos 90 com a música para dançar, com beats pulsantes e com uma linha de baixo apaixonante, uma canção cheia de intensidade e de magia, uma canção que não se consegue parar de ouvir.
Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "It's You" é uma canção deliciosa e muito impactante, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Bad Hammer nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: