"Fuck.", a Pop envolvente e marcante de Georgie

 

A manhã desta Terça-feira chega vibrante e imersiva aqui ao blog, ao som de "Fuck.", o mais recente single da cantautora britânica Georgie, uma canção honesta e muito harmoniosa, marcada pela cadência e pela voz de Georgie, uma canção densa e intimista que nos leva numa viagem sonora cheia de momentos magnéticos e muito imersivos, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Georgie é uma música e cantautora britânica, cujo som se caracteriza pela sua autenticidade e pelo carisma, criando canções relacionáveis e absolutamente Pop, onde se fundem vários outros estilos, canções que soam sempre brilhantes e vibrantes, como poucas.

"Fuck." é uma dessas canções cheias de atitude e de caracter, como é característico de Georgie, soando intensa e delicada, ao mesmo tempo que cheia de camadas e de texturas, e sempre muito marcada pela voz e pelas suas texturas e pela cadência que ela impele à canção, tornando-a deliciosa e muito apelativa.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Fuck." é uma canção deliciosa e muito apetecível, que me faz ter a certeza que o som magnético de Georgie nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.