"Aerial Photography", a electrónica sonhadora de Phantom Isle


A noite desta Terça-feira chega emocional e sonhadora aqui ao blog, ao som de "Aerial Photography", o mais recente single do projecto britânico Phantom Isle, uma canção harmoniosa e um tanto melancólica, intimista e muito poderosa e impactante, harmoniosa e cinematográfica, que se me prendeu à pele, uma canção que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Phantom Isle são um projecto britânico composto por Peter Marchant na voz e guitarra, Joshua Guy nas teclas e Sam Thorne na bateria, e o seu som é intenso e poderoso, muito envolvente e cheio de magia, cinematográfico e muito cheio de camadas e texturas.

Assim soa "Aerial Photography", uma canção com um refrão orelhudo e muito cativante, muito marcada pela voz e pelos sintetizadores cintilantes e muito impactantes, sofisticada e intimista e muito profunda, soando absolutamente deliciosa e cheia de magia e de momentos deliciosos, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Aerial Photography" é uma canção poderosa e muito cheia de magia, que me faz acreditar que o som único dos Phantom Isle nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.