Domingando com "Therapy", o regresso do som impactante e autêntico de Ilovesnugsworth


A manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Ilovesnugsworth, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Therapy", uma canção deliciosa e muito cheia de detalhes e pormenores impactantes, sempre muito marcada pelas suas camadas e texturas, uma canção profunda e muito urgente, que, mais uma vez, me conquistou de forma imediata. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ilovesnugsworth aqui ao blog quando falei em "Godspeed!" e em "STFU", canções intensas e melancólicas, cheias de magia e deliciosas, que nos foram mostrando diferentes facetas do som do músico e cantautor norte-americano.

Assim também soa "Therapy", uma canção mais Pop do que os singles de que falei aqui anteriormente, sempre muito marcada pela autenticidade do som de Ilovesnugsworth, pela voz e pelas camadas da sua linha melódica, muito envolvente e cativante, e, acima de tudo, cheia de carisma e de magia.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Therapy" é uma canção deliciosa e muito cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som de Ilovesnugsworth nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.