Sons de Sábado à Noite: "One Night/All Night", o dançante e sempre tão único som dos Justice com os Tame Impala


A noite de hoje traz com ela a realeza da música electrónica, ao som de "One Night/All Night", o mais recente single do projecto francês Justice, uma canção que conta com a colaboração dos Tame Impala (dois nomes que dispensam qualquer tipo de apresentação), uma canção absolutamente impactante e muito dançável, que dispensa comentários de maior, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Justice, como eu disse ali em cima, dispensam apresentações (digo eu, que já falei neles aqui muitas vezes e que os ponho a tocar nas minhas playlists amiúde), fazendo sempre canções muito dançáveis e apelativas, com os beats e com os sintetizadores nos sítios certos, resultando sempre em música cheia de alma e de emoção e em canções absolutamente únicas e muito impactantes como eu mais gosto.

"One Night/All Night" é a primeira colaboração entre os Justice e os Tame Impala, sendo uma canção profunda e cheia de texturas e camadas, send a voz de Kevin Parker a ajuda perfeita para criar, mais uma vez, um ambiente sonoro delicioso e muito cheio de magia, numa canção com um refrão apaixonante e muito magnético, e que é a companhia perfeita para a sonoridade sempre tão envolvente do projecto de Gaspard Augé e Xavier de Rosnay, em mais uma canção deliciosa.

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "One Night/All Night" é uma canção deliciosa e muito cativante, que me faz sentir tudo com a maior intensidade do mundo, e isso, sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.