"Fists Up", o novo e encorajador single de good son


O destaque desta tarde vai para "Fists Up", o mais recente single de good son, o projeto do produtor e cantautor norte-americano Yoo Soo Kim, trazendo consigo uma sonoridade que tem tanto de épica quanto de intimista.

A composição é um hino à resiliência, uma canção para nos dar força para enfrentar as adversidades, com uma letra que oscila entre determinação e sensação de derrota. É, sem dúvida, algo com que todos nos conseguimos relacionar, e eu assumo que me fez muito sentido.


Com influências do rock dos anos 90, a paisagem sonora é rica em detalhes e em texturas, denunciando uma adorável musicalidade e equilibrando de forma exímia e sem esforço piano, bateria, guitarras e cordas e pandeireta. A melodia soa melancólica q.b., cortesia de acordes tensos e batidas fervorosas, mas tem muito de empoderador também, sobretudo por alturas do refrão crescente que emana uma energia tremenda.

A voz de Yoo Soo Kim não fica, no entanto, atrás. O seu timbre revela todo o seu esplendor, acompanhando a evolução da composição, e a sua interpretação soa verdadeira, carregada de emoção e de intenção.

"Fists Up" é uma canção cativante, com tanto de orquestral quanto de contemplativo, esperançosa e melancólica ao mesmo tempo, que nos dá força para continuar. E é para ouvir sempre que precisarmos de um pouco de alento.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.