Sons de Sábado à Noite: "Rollercoaster Kisses", o Rock sensorial e brilhante do single de estreia dos Monarc

 

A noite de hoje chega vibrante e emocional aqui ao blog, ao som do single de estreia do projecto norte-americano Monarc, "Rollercoaster Kisses", uma canção cheia de texturas e guitarras cintilantes, marcada também pela linha de bateria e muito marcada pela voz, soando deliciosa e muito cheia de magia, que nos leva a um ambiente sonoro delicioso, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Monarc são uma banda norte-americana, que funde a Pop com o som Punk e com o Rock, composta por Monty Rili, JP Victoria, Frei Munoz, Sam BP e Mike Abad, criando canções muito dengosas e carismáticas, muito únicas e envolventes, e arrebatadoras, como eu mais gosto.

Assim soa "Rollercoaster Kisses", uma canção brilhante e muito cheia de texturas e multidimensional, cheia de momentos épicos e de ritmo, e tendo como balanço a letra melancólica e muito apelativa, de forma a criar uma canção deliciosa e muito cheia de alma, como poucas.

Perfeita para nos deixarmos levar e para sonhar, "Rollercoaster Kisses" é uma canção deliciosa e arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som único dos Monarc nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.