"Screwcap Diet", a emoção e a melancolia envolventes do som de Leyton Thomas
O final da manhã desta Quarta-feira chega imersiva e muito sonhadora aqui ao blog, ao som da cantautora britânica Leyton Thomas, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Screwcap Diet", uma canção delicada e muito melancólica, marcada pela sua linha melódica texturada e um tanto cinematográfica, cheia de momentos mágicos, uma canção que se me prendeu à pele e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Leyton Thomas é uma cantautora e produtora britânica, cuja sonoridade é imersiva e introspectiva, muito envolvente e sofisticada, sendo as suas canções muito marcadas pela sua voz deliciosa e pelas suas letras, reais e relacionáveis, muito cheias de subtilezas e de magia, como eu mais gosto.
Assim soa "Screwcap Diet", uma canção etérea e sonhadora, marcada pelo som sonhador das suas guitarras e pela melancolia esperançosa da sua linha melódica, uma canção com tanto de poderosa quanto de delicada, muito emocional e profunda, ao mesmo tempo que muito cheia de magia, como eu mais gosto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Screwcap Diet" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som tão impactante de Leyton Thomas nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: