"Valentine's Day 1999", a Pop sonhadora e envolvente dos Rainbow City Park
O fim de manhã desta Quinta-feira chega sonhador e emocional aqui ao blog, trazendo consigo "Valentine's Day 1999", o mais recente single do projecto norte-americano Rainbow City Park uma canção marcada pelo seu lado suave e envolvente, cheia de subtilezas e momentos delicados, muito marcada pela voz doce e cheia de magia, uma canção que nos leva a um universo sonoro brilhante ao mesmo tempo que impactante, absolutamente deliciosa e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Rainbow City Park são uma banda indie da California, que tem como inspiração o som Rock dos anos 90, especialmente bandas como os Third Eye Blind ou os Smashing Pumpkins, soando ao mesmo tempo frescos e muito envolventes, sempre trazendo consigo momentos melodiosos e cheios de texturas, e tendo a voz de Dani Judith como personagem principal, em canções verdadeiramente apaixonantes e magicas.
Assim soa "Valentine's Day 1999", uma canção contemplativa e intimista, suave e poderosa, cheia de carisma e muito relacionável, com uma melodia cheia de camadas e texturas, muito harmoniosa e bonita, numa canção deslumbrante e arrebatadora.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Valentine's Day 1999" é uma canção cheia de magia, que me faz acreditar que o som suave e único dos Rainbow City Park nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: