"Ophelia", a delicadeza emocional do som de Kaeli

 

O fim de tarde desta Terça-feira chega intimista e delicado aqui ao blog, ao som da cantautora britânica Kaeli e do seu mais recente single. Falo hoje em "Ophelia", uma canção real e relacionável, muito autêntica e cheia de alma, marcada pela voz doce e imersiva de Kaeli, bem como pelas brilhantes orquestrações da sua linha melódica, uma canção deliciosa e arrebatadora, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Kaeli é uma música e cantautora Londrina, cujo som é marcado pela sua voz e pelos seus sentimentos, criando canções Pop com um sentido de humor emocional e intenso, canções indie marcadas pelas suas letras e pelas suas harmonias, e cheias de nostalgia como eu mais gosto.

Assim soa "Ophelia", uma canção sobre abuso e co-dependência emocional, com uma sonoridade etérea e sempre tendo a voz de Kaeli como personagem principal, com uma linha melódica muito bem estruturada e cheia de orquestrações contrastantes e muito apelativas, uma canção que vive entre a luz e a escuridão, muito cheia de magia, e, acima de tudo, profundamente envolvente.

Perfeita para sentir a vida com toda a intensidade do mundo, "Ophelia" é muito mais do que só uma canção bonita e intensa, sendo uma canção que me faz ter a certeza que o som delicioso de Kaeli nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.