"Spin Me Again", a sofisticação Pop do som luminoso dos Midnight Prisms

 

O fim de tarde de hoje chega imersivo e electrónico aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Midnight Prisms, que nos mostra o seu mais recente single. Falo hoje em "Spin Me Again", uma canção marcada pela multidimensionalidade e pelos beats da sua linha melódica, delicada e intensa ao mesmo tempo, muito marcada pela voz e pela sofisticação da linha melódica, uma canção plena de magia e de intensidade, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Midnight Prisms são o projecto da música, cantautora e multi-instrumentista e DJ de Los Angeles, Alicia Beck, que cria canções com influências dos anos 80 e com sintetizadores inspirados, reais e relacionáveis, e muito luminosas e sofisticadas como poucas.

Fazendo parte do novo EP dos Midnight Prisms, New Age Disco, "Spin Me Again" é uma canção deliciosa e cheia de texturas e sintetizadores luminosos e muito imersivos, uma canção marcada pela profundidade única da voz de Alicia Beck, com uma letra real e muito relacionável, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Spin Me Again" é uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Midnight Prisms nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.