"Blinded", o delicioso e harmonioso som Rock dos Mercurius
A noite desta Segunda-feira chega cheia de ritmo e de harmonias vibrantes aqui ao blog, ao som do projecto britânico Mercurius e do seu mais recente single "Blinded", uma canção ritmada e muito orelhuda, marcada pela voz e pela letra, uma canção arrebatadora e muito intensa, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Mercurius são uma dupla de pai e filho, Paul e James, cujo som é sempre vibrante e muito único, fazendo canções muito envolventes e cheias de magia, onde a voz de Paul e a guitarra de James têm sempre um papel primordial, canções muito ricas em detalhes e texturas, que me conquistaram desde primeiro acorde.
Assim soa "Blinded", uma canção cheia de texturas e camadas deliciosas, de guitarras vibrantes e de magia, e tendo como personagem principal a voz e a letra, uma canção cheia de momentos deliciosos e envolventes, absolutamente apaixonante e profunda, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para dançar, "Blinded" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som mágico dos Mercurius nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: