"Little Fruit", a Pop sonhadora e imersiva de Sainte Victoire


O fim de tarde deste Sábado chega intimista e imersivo aqui ao blog, ao som do projecto francês Sainte Victoire, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Little Fruit", uma canção empoderadora e delicada, deliciosa e cheia de magia, doce e poderosa ao mesmo tempo que sofisticada, que nos leva a um ambiente sonoro único e profundo, como poucas canções conseguem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sainte Victoire é um projecto francês marcadamente electrónico e cheio de magia, marcado pela voz doce, um projeto que nos traz canções marcadas pela melancolia e pela tranquilidade ao mesmo tempo que soam importantes e profundas, como eu mais gosto.

Assim soa "Little Fruit", uma canção real e relacionável, cheia de magia e muito profunda, cheia de detalhes apaixonantes, uma canção onde a voz tem um papel primordial, absolutamente impactante e mágica, muito marcada pela letra, uma canção que nos traz uma ligação densa e emocional que nos conecta com Sainte Victoire de forma orgânica, como poucas canções conseguem.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Little Fruit" é uma canção deliciosa e muito impactante, que me faz ter a certeza que o som sofisticado e delicioso de Sainte Victoire nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.