"Beast", a energia Rock do som de Kong.


A tarde de hoje chega intensa e muito cativante aqui ao blog, ao som de "Beast", o mais recente single do projecto norte-americano Kong., uma canção marcada pelas harmonias cativantes das suas guitarras e pela voz intensa e poderosa, muito única e vibrante, sendo uma canção que nos leva a um universo sonoro único e muito cinematográfico, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Kong. é um músico, cantautor e multi-instrumentista norte-americano, cuja música mistura a Pop e o Rock, criando canções multidimensionais e muito envolventes, cinematográficas e muito apelativas (muitas delas fazendo parte de bandas sonora de séries de TV ou de anúncios, por exemplo), soando únicas e muito cheias de magia.

Assim soa "Beast", uma canção que resume na perfeição do que é feito o ADN musical de Kong., multidimensional e poderosa, ao mesmo tempo que muito envolvente, soando intensa e orelhuda, ao mesmo tempo que muito única, sendo uma canção muito apelativa e profunda, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Beast" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som único de Kong. nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.