"I Only Died Twice", o poderoso e impactante Pop Rock de Elsa Monroe

 

A tarde desta Quarta-feira chega vibrante e muito enérgica aqui ao blog, ao som da cantautora francesa Elsa Monroe, e do seu mais recente single, "I Only Died Twice", uma canção com tanto de delicada e doce, quanto de impactante e poderosa, muito marcada pela voz deliciosa de Elsa Monroe, uma canção poderosa e muito cheia de magia, que nos leva a um ambiente sonoro muito único e profundo como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de uma voz sedutora e sensual, com tanto de crua como de poderosa, muito emocional e autentica, e tendo sempre letras inspiradas e muito reais, e com narrativas sonoras únicas e cativantes, Elsa Monroe faz canções com tanto de Pop como de Rock, sempre muito únicas e verdadeiras, como poucas.

Assim mesmo soa "I Only Died Twice", uma canção inspirada nas bandas sonoras dos filme de James Bond, refinada e sedutora,  com um toquezinho retro e misterioso, sendo uma canção que alia a elegância e o glamour com o lado mais noir da vida, numa canção de amor profunda e inspirada, muito cheia de alma e de magia, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "I Only Died Twice" é uma canção muito apelativa e cheia de alma, que me faz acreditar que o som magnético de Elsa Monroe nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.