Sons de Domingo à Noite: "Jungle Juice", a Pop sonhadora e vibrante dos Taverns

 

O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som do projecto norte-americano Taverns, e do seu brilhante novo single. Falo hoje em "Jungle Juice", uma canção vibrante e dinâmica, marcada pela voz e pelas guitarras inquietas, uma canção apaixonante e muito apelativa, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Taverns são um projecto norte-americano cujo som é sempre soalheiro e jovial, cheio de texturas e de momentos únicos e muito impactantes, marcado pela voz e pela sua envolvência, em canções deliciosas e cheia de alma, que me fizeram prestar atenção ao som do projecto norte-americano.

Assim soa "Jungle Juice", uma canção brilhante e cheia de harmonias e texturas muito apelativas, onde as guitarras e a bateria servem de cama perfeita para a voz impactante e orelhuda, uma canção plena e muito carismática, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para cantarolar o dia inteiro e para dançar, "Jungle Juice" é uma canção única e muito apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único dos Taverns, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.